minha peça era sobre um homem que encontra uma mulher num 'baile'
é um conto atemporal..
Vamos ao que importa..
Ela ta linda.. O tipo de mulher que ele gosta usa corset..
Ela ta sentada na mesa ele a convida pra dançar
ela deixa a bolsa e vai com ele.. sem dizer nada.. ela não diz nada... e ele se encanta pelos olhares trocados.. varias vezes ele tenta lhe tocar os labios e ela sutilmente e sedutoramente não permite.. o perfume dela.. é inibriante... a musica acaba ela sai.. ele a ve.. ela olha pra tras quando chega na porta.. ele olha pra ela e pra mesa.. pega a bolsa dele enqto ela vai andando seu salto.. o som é unico.. o andar de mulher que sabe o que quer ela pisa firme.. ele a segue até um prédio.. antigo.. com ar de realeza porém um tanto abandonado..
ela sobe até o 13ª andar... ele olha o elevador.. e ve onde ele para.. pega o proximo e vai atras
no corredor do lado esquerdo, a ultima porta esta meio aberta
uma luz fraca sai dela..
ele sente o perfume dela e vai ateh a porta.. olha pra dentro do lugar... ele a ve.. de frente pra sacada linda..
sem parte das roupas que antes usava..
somente de corset e o restante da lingerie..
ele entra.. ela se vira devagar.. a porta de fecha de forma bruta... ela vai até ele.. o conduz até a parede mais proxima..
coloca as mãos dele suavemente contra a parede e pergunta se ele não esta curioso por saber quem ela é..
ele ainda extasiado pergunta..- quem é você? eu sei quem é você! eu sonho com você todas as noites... mulher perfeita.. meu sonho...
e ela o responde..
-Eu sou... A mulher dos teus sonhos.. É assim que você imagina a mulher perfeita não?! Preocupada com você.. Não gosto de assustar o tipo de homem que você é.. Tenho muitos nomes.. Mas sempre sou a ultima amante que que se torna quase que esposa eterna.. Sim.. Sim meu amor.. Tenho esperado ansiosa por esse encontro.. Sim meu doce.. Sou eu.. Tua morte.. Carrego comigo esse amor egoísta com vontade de te-lo só pra mim.. Carrego agora comigo teu espirito.. Pq.. Hoje! Hoje tu pertence somente a mim!
então ela o beija... ele perde parte das forças ela conduz as mãos dele até a cintura dela e abaixa suavemente até estar de joelhos junto a ele.. com a cabeça dele em seus seios ele da seu ultimo suspiro de vida..
Nenhum comentário:
Postar um comentário